Futebol

Cano e Gabriel Pec não enfrentam o Vila Nova na próxima segunda-feira (15)

De olho no duelo contra o Vila Nova, o Vasco da Gama terá dois desfalques de peso para o confronto na segunda-feira, às 18h, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, as baixas são os titulares que receberam o terceiro cartão amarelo e deverão cumprirem suspensões automáticas.

Trata-se de Germán Cano e também de Gabriel Pec, que estão suspensos e serão baixas no Vasco para o jogo contra o Vila Nova na próxima rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time carioca terá mudanças na equipe titular.

Por outro lado, o Vasco terá o retorno do lateral Léo Matos que voltará de suspensão e estará à disposição do comandante vascaíno para o jogo. Com isso, entre as baixas a ideia é que o time tenha entre duas ou três mudanças com relação ao último jogo.

Entre as baixas, estão os três jogadores que só deverão voltar na próxima temporada: Miranda suspenso pela Conmebol por antidoping. Além de Sarrafiore que operou o joelho, mas prorrogou o seu contrato com o Vasco.

Fonte: Vascaíno.net
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78