Futebol

Vasco pode ter novidades no time titular contra o Fortaleza

0

Vanderlei Luxemburgo teve problema nos últimos dois treinos antes do embarque para o Ceará. Com indisposição intestinal, German Cano ficou fora das atividades de domingo e segunda e não foi a campo. O argentino, no entanto, viaja com a delegação nesta segunda. O Vasco enfrenta o Fortaleza na quarta-feira, às 19h15, no Castelão.

O time treina nesta terça-feira na capital cearense, e a expectativa é que Cano participe da atividade. Independentemente da situação do artilheiro, o Vasco deve ter mudanças para o jogo, que vão além do substituto de Léo Matos, suspenso. Vanderlei Luxemburgo vem fazendo testes e indicou mexidas na equipe.

Uma delas deve ser a entrada de Caio Lopes no lugar de Léo Gil. O jovem foi testado no lugar do argentino. Na frente, com a ausência de Cano, Ygor Catatau treinou no ataque.
 

Em relação ao substituto de Léo Matos, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, foram testadas duas situações. Na primeira, uma troca simples por Cayo Tenório. Outra alternativa avaliada é recuar Pikachu para lateral. Nesse caso, Juninho entra na equipe.

Na defesa, Marcelo Alves foi mantido entre os titulares. A dúvida é se Leandro Castan retorna após cumprir suspensão no lugar de Ricardo Graça.

A provável escalação do Vasco é Fernando Miguel, Pikachu (Tenório), Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça), Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho (Pikachu), Benítez, Ygor Catatau e Cano (Pec).

Fonte: ge
  • Sábado, 06/03/2021 às 21h05
    Vasco Vasco 0
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 13/03/2021 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara A definir
  • Quinta-feira, 18/03/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Caldense Caldense
    Copa do Brasil Ronaldão
  • 20/03 (sáb) ou 21/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 24/03 (qua) ou 25/03 (qui)
    Vasco Vasco
    Macaé Macaé
    Taça Guanabara São Januário
  • 27/03 (sáb) ou 28/03 (dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 30/03/2021 às 21h35
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã