Futebol

Cansaço de Jean preocupa médicos

Além da urgência em contratar um jogador que acabe com o jejum de gols do ataque vascaíno, uma outra coisa preocupa a comissão técnica: o atacante Jean.

Há pouco tempo no clube, o jogador ainda não está no melhor de sua forma física e por isso tem sido substituído com freqüência.

Jean, que tem se notabilizado pela correria em campo, fato que o fez conquistar a torcida, tem sentido muito o desgaste nas partidas.

- O Jean chegou da Rússia, onde sofreu muito com as baixas temperaturas, chegou até com problemas respiratórios. Isso já está resolvido. Ele já está fazendo o mesmo trabalho dos demais jogadores na preparação física.

Mas, em campo, o estilo dele, de correr, lutar sem parar, provoca um esforço grande e ele pede para sair - explicou Pedro Valente, vice-presidente médico do clube.

- Acredito que mais duas rodadas do Brasileirão ele já poderá disputar até uma prorrogação completou Valente.

Fonte: Lance
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45