Torcida

Capasso estreia bem e tem atuação aprovada: ‘Dominou o território’

Décimo primeiro reforço do Vasco da Gama para a temporada, o argentino Manuel Capasso desembarcou no Rio de Janeiro no dia 12 de fevereiro para realizar exames médicos e assinar contrato. Neste último domingo (5), quase um mês depois, ele fez a sua estreia.

De cara, o novo zagueiro vascaíno já precisou encarar uma pedreira pela frente: o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. O jogador começou a partida no banco, tendo Miranda como titular. Após o jovem zagueiro sentir e pedir para ser substituído, o técnico Maurício Barbieri chamou Capasso para jogo.

E o Gigante da Colina foi valente até o último minuto de jogo, suportando com autoridade os ímpetos do adversário, que cresceram na partida após o pênalti perdido por Pedro Raul. Mas hoje nem sinal de Wi-Fi passou pela defesa vascaína.

A estreia de Capasso rendeu muitos elogios dos torcedores nas redes sociais, em sua grande maioria aprovando essa primeira impressão do defensor argentino, que tem contrato válido até dezembro de 2025.

“E o Capasso? Pegou uma cilada danada e simplesmente dominou o território. Zagueirão sul-americano daqueles que a gente gosta. Medo zero de errar, foi para cima e jogou. Maluco beleza. Gostamos. Vai fazer uma dupla linda com o Léo”, elogiou o influenciador Helder Floret.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir