Capela voltará a realizar batizados para sócios estatutários em dia

11/03/2018 às 09h16 - FUTEBOL

Capela
Capela de Nossa Senhora das Vitórias

A Capela de Nossa Senhora das Vitórias, padroeira do Club de Regatas Vasco da Gama, voltará a realizar batizados para os sócios estatutários que estejam em dia com suas mensalidades. A retomada desta antiga tradição se dará a partir deste sábado (10/03). 

Ao custo de R$ 70,00, a reserva deverá ser feita na secretaria do clube e, em seguida, confirmada na Capela nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30h às 17h30; e sábado, de 9h às 12h. Os batismos serão sempre realizados aos sábados, às 10h. 

Para fazer a reserva, o sócio deverá comparecer à secretaria com a certidão de nascimento da criança, RG dos padrinhos e o nome da igreja onde os padrinhos foram batizados. 

A Capela de Nossa Senhora das Vitórias está localizada dentro do Complexo Esportivo de São Januário, atrás do gol do placar eletrônico. O santuário foi inaugurado no dia 15 de agosto de 1955, na gestão do então Presidente Arthur Braga Rodrigues, por iniciativa de Álvaro Nascimento Rodrigues (o Cascadura) e José Ribeiro de Paiva (o Almirante). Normalmente, é nesta Capela que se realiza a missa de Ação de Graças pelo aniversário do Club de Regatas Vasco da Gama, celebrado no dia 21 de agosto.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario