Futebol

Cariocão é transmitido para 44 países

Estadual mais charmoso do Brasil, o Campeonato Carioca 2023 está sendo transmitido para 44 países. Gestora comercial da competição, a Brax Sports Assets negociou a venda dos direitos internacionais de transmissão.

- O futebol carioca desperta e atrai o interesse pelo mundo. Isso é mais uma comprovação do que somos e representamos - assegura o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.

Os acordos permitem as transmissões do Campeonato Carioca nas Américas do Sul, Central e Norte, assim como nos continentes asiático e europeu, o que aumenta a visibilidade da competição, dos clubes e dos parceiros. (veja abaixo a lista das emissoras e países).

- É a clara demonstração do potencial, da visibilidade e do alcance do Campeonato Carioca e, por consequência, o que ele propicia às marcas parceiras - afirma Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.

Emissoras e países

Sportv: Portugal

Viasat Global: Rússia, Moldávia, Ucrânia, Belarus, Armênia, Azerbaijão, Geórgia, Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirguistão.

Teleklub: Albânia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, Kosovo, Moldávia, Montenegro, Macedônia do Norte, Romênia, Sérvia e Eslovênia.

Gol TV: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Fanatiz: Estados Unidos e Canadá.

Agência FERJ

Fonte: FFERJ
  • Quinta-feira, 02/02/2023 às 19h00
    Vasco Vasco 5
    Resende Resende 0
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 25/02 ou 26/02
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Bangu Bangu
    Taça Guanabara São Januário