Clube

Carlos Alberto acha que tem tudo para se firmar como ídolo do Vasco

Carlos Alberto foi revelado pelo Fluminense, ganhou títulos por Porto e Corinthians e também defendeu o Botafogo. No entanto, o jogador nunca viveu tão bem em um clube como está no Vasco. Contratado no início de 2009 para ser a estrela da companhia na luta pelo retorno à Série A, o capitão vascaíno se mostrou empolgado com a renovação do seu contrato por mais um ano.

Nos últimos tempos, o meia passou uma vida cigana. A cada seis meses, ele mudava de clube. Um tempo no Fluminense, onde venceu a Copa do Brasil de 2007, um outro semestre no Werder Bremen-ALE, dono dos seus direitos até junho de 2012, outro mais no São Paulo e, por fim, no Botafogo.

A partir de agora, ele quer alçar voos mais altos e ganhar o coração do torcedor vascaíno, que o recebeu de braços abertos no início do ano. A ideia é ser ídolo da nação cruzmaltina.

- É lógico que quando você passa um tempo maior você consegue projetar mais coisas, fazer mais coisas, elevar o seu número de partidas. O mais importante é que eu estou com vontade de fazer isso dentro do Vasco. Ficar apenas seis meses em um clube é complicado - afirmou o meia.

Carlos Alberto revelou quem foram os seus principais conselheiros nesses últimos seis meses. Disposto a mostrar que está mais amadurecido, o meia mostrou toda a sua gratidão ao clube da Colina.

- Nesses seis meses que eu fiquei aqui, eu tive pessoas que me ajudaram muito. O Dorival e o Rodrigo Caetano me aconselharam muito, me ajudaram muito. Eles me ensinam até a maneira de liderar um grupo, de me impor em algumas situações. Estou feliz de estar com essas pessoas ao meu lado - revelou.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário