Futebol

Carlos Alberto admite que Vasco precisará ter muita coragem

A atuação do Vasco na derrota por 2 a 0 para o Americano foi decepcionante. Mesmo não admitindo isso abertamente, Carlos Alberto afirmou que o time terá muito trabalho pela frente para se reerguer e ter um aproveitamento aceitável na disputa do Campeonato Estadual do Rio.

O meio-campo e capitão da equipe cruzmaltina salientou que, além de técnica, o Vasco terá de mostrar, sobretudo, coração e vontade não só na sequencia da competição, mas também durante toda a temporada de 2009.

\"Vai ser preciso muita coragem e luta de todos. Vi isso na partida contra o Americano, apesar da derrota que tivemos\", disse, fazendo uma previsão para quarta-feira, quando o adversário do time cruzmaltino será o Tigres do Brasil, em Duque de Caxias.

\"O torcedor pode ter certeza que, no próximo jogo, o nosso time estará em condições bem melhores. Disse para os jogadores que, podemos não ser o melhor time, mas se formos aplicados, poderemos chegar longe\", encerrou.

Fonte: UOL Esporte
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78