Futebol

Carlos Alberto aposta no entenmdimento com Zé Roberto na criação

Os dois já jogaram recentemente com o técnico Paulo César Gusmão como atacantes, mas neste sábado, contra o Ceará, Carlos Alberto e Zé Roberto voltam para o meio de campo, posição de origem de ambos. E o capitão está animado com a nova dupla de armação do Vasco. O camisa 19 acredita que eles podem ajudar o time a chegar com força ao ataque e tentar a vitória.

Os cruzmaltinos estão prevendo uma parada muito dura no Castelão.

- Eu e o Zé (Roberto) nos entendemos muito bem e gostamos de jogar nesta função. O PC monta o time de acordo com o adversário e com as circunstâncias. Acho que será um jogo muito disputado contra o Ceará. Quando recuperarmos a bola, vamos sair com muita força nos contra-ataques - disse o capitão à Rádio Globo.

Carlos Alberto, no entanto, disse que não vai se importar se for escalado em outra oportunidade como atacante novamente.

- Sempre digo que o interessante é jogar, independentemente da posição.

O Vasco é o 11º colocado do Brasileiro com 23 pontos. O duelo com o Ceará, que está em sétimo com 25, será neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza.
 

Fonte: ge
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7