O choro embargado na entrevista coletiva de sábado não foi à toa. Mesmo sem saber a gravidade da nova lesão no músculo posterior da coxa direita, Carlos Alberto está ciente de que desfalcará o Vasco por, no mínimo, cinco partidas. Isso porque o departamento médico já constatou que o apoiador sofreu problema ainda mais grave que o anterior, que o afastou por quatro rodadas.
Vamos fazer a ressonância nesta segunda-feira, mas já podemos dizer que o Carlos Alberto sofreu lesão mais grave que a passada. Foi no mesmo local, mas eu garanto que foi uma grande coincidência afirmou o médico Paulo César Andrade.
Em relação a Nilton, o doutor esclareceu que o volante sofreu torção no joelho direito e que exame programado para hoje na parte da manhã definirá o grau do problema. Caso ainda reclame de dores no local hoje, será vetado do jogo contra o Santos, amanhã. Além dos dois, o técnico Paulo César Gusmão terá também os desfalques de Dedé eRafael Carioca. Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)