Futebol

Carlos Alberto deve desfalcar o Vasco por no mínimo 5 partidas

O choro embargado na entrevista coletiva de sábado não foi à toa. Mesmo sem saber a gravidade da nova lesão no músculo posterior da coxa direita, Carlos Alberto está ciente de que desfalcará o Vasco por, no mínimo, cinco partidas. Isso porque o departamento médico já constatou que o apoiador sofreu problema ainda mais grave que o anterior, que o afastou por quatro rodadas.

– Vamos fazer a ressonância nesta segunda-feira, mas já podemos dizer que o Carlos Alberto sofreu lesão mais grave que a passada. Foi no mesmo local, mas eu garanto que foi uma grande coincidência – afirmou o médico Paulo César Andrade.

Em relação a Nilton, o doutor esclareceu que o volante sofreu torção no joelho direito e que exame programado para hoje na parte da manhã definirá o grau do problema. Caso ainda reclame de dores no local hoje, será vetado do jogo contra o Santos, amanhã. Além dos dois, o técnico Paulo César Gusmão terá também os desfalques de Dedé eRafael Carioca. Os jogadores receberam o terceiro cartão amarelo.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance
  • Sábado, 01/08/2026 às 17h30
    Vasco Vasco 0
    Fluminense Fluminense 0
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quarta-feira, 05/08/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 09/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Domingo, 16/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 23/08/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Nubank Parque
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 15 (37,50%)
Empates 12 (30,00%)
Derrotas 13 (32,50%)
Total 40
Gols
Marcados 53 (53,54%)
Sofrido 46 (46,46%)
Total 99
Saldo 7
Cartões
Amarelos 77 (90,59%)
Vermelhos 8 (9,41%)
Total 85