Imprensa

Carlos Alberto disputa jogo beneficente em São Gonçalo

RIO - O meia Ibson e o goleiro Diego, campeões brasileiros de 2009 pelo Flamengo, organizam com o lateral-direito Léo Matos, do Vila Nova, o já tradicional \"Fim de Ano Feliz\". O evento entra no seu quarto ano com muita festa e solidariedade.

No próximo dia 23, às 15h, o campo do Clube 5 de Julho, em São Gonçalo, será palco de belos lances e jogadas de craques do presente e do passado. Com o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis que serão distribuídos junto às comunidades carentes dos municípios de Niterói. A meta deste ano é arrecadar cerca de 75 toneladas de alimentos, superando em 20 toneladas a marca de 2008.

- Eu, Diego e Léo somos amigos de infância, fomos criados em São Gonçalo e procuramos fazer essa festa todo fim de ano para arrecadar alimentos e ajudar a quem precisa. É uma maneira que encontramos de retribuir o carinho que recebemos do povo da região. Esperamos mais uma vez encher o clube e proporcionar uma grande festa a todos - disse Ibson.

- É uma chance de reunirmos grandes amigos que temos no futebol e alguns artistas em torno de uma causa nobre. Além de um evento beneficente, o Fim de Ano Feliz é uma grande festa - completou Diego.

Entre os convidados deste ano, estão: Romário, Adriano (Flamengo), Júlio César (Inter-ITA), Luiz Alberto (Fluminense), Hélton (Porto), Jean (Santos), Obina (Flamengo), Diego Souza (Palmeiras), Carlos Alberto (Vasco), Welliton (Spartak-RUS), Rafael Carioca (Spartak-RUS), Renato Augusto (Bayer Leverkusen-ALE), Fellype Gabriel (Portuguesa), além da partida do time de Master entre Flamengo e Botafogo, que contará com a presença do técnico Andrade. Comandando a festa, estarão Diogo Nogueira, Alcione, Sandra de Sá, Cris e Bruno, do grupo de pagode Sorriso Maroto, Flavinho do Fundo de Quintal, Mauro Júnior e Xandy, do Revelação e a bateria da Viradouro.

O ingresso para a partida deverá ser trocado por 2 quilos de alimentos não-perecíveis no Clube 5 de Julho, nas Drogarias Tamoio e no Shopping São Gonçalo. Mais informações no site www.fimdeanofeliz.com.br

Fonte: Globo Online
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13