Futebol

Carlos Alberto diz não sentir mais dores

O meio-campo Carlos Alberto corre contra o tempo para voltar a jogar pelo Vasco, antes do término do Campeonato Brasileiro. O jogador, através do Twitter, manifestou a vontade de voltar logo aos gramados e ressaltou que não sente dor no local da lesão.

“Essa semana será a terceira de treinos em dois períodos. Estou doido para voltar a jogar! Sem dor e seguindo a risca a programação”

O atleta, que ontem esteve presente no jantar solidário da Fundação Bola pra Frente – coordenado pelo técnico Jorginho – aproveitou para falar sobre a ocasião.

“Fala galera! Ontem estive no jantar solidário da fundação Bola pra Frente do Jorginho. Foi muito bom poder ajudar crianças que precisam”

Carlos Alberto aproveitou para agradecer ao ex-auxiliar técnico da seleção brasileira.

“Agradeço ao Jorginho e já digo: pode contar comigo sempre que precisar!!”

O capitão cruzmaltino ainda se recupera de um estiramento na esquerda. Carlos Alberto voltou a se machucar na derrota por 1 a 0 diante do Guarani em Campinas.

Fonte: Superesportes
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 0
    Madureira Madureira 0
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (33,33%)
Empates 2 (33,33%)
Derrotas 2 (33,33%)
Total 6
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 5 (71,43%)
Vermelhos 2 (28,57%)
Total 7