Torcida

Carlos Alberto é filmado cantando música de rival e revolta vascaínos

Com passagens por Corinthians, Vasco, Botafogo e Fluminense, o meia Carlos Alberto se empolgou com a vitória do Flamengo sobre o clube paulista por 1 a 0, em São Paulo, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e puxou uma música famosa da torcida rubro-negra em um show sertanejo em um bar do Rio de Janeiro. 

O jogador estava com o ex-atacante Luizão e pegou o microfone para entoar o coro, fazendo a alegria dos torcedores rubro-negros que estavam no local. "Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história. E no Rio não tem outro igual, só o Flamengo é campeão mundial", cantou o jogador. 

Carlos Alberto está sem clube desde que deixou o Boavista ao fim do Campeonato Carioca. Curiosamente, ele não defendeu o Flamengo na carreira, time do qual admitiu torcer na infância durante participação no programa Resenha, da ESPN, há alguns anos. 

"O Fluminense é minha mãe que me formou, que me criou, que foi em Xerém, me ensinou a ter princípios. O Vasco foi uma grande namorada que eu tive, que eu me casei, onde tive meus filhos. Inclusive meus filhos nasceram (quando estava) no Vasco. O Botafogo foi meu affair que eu sai, voltei, aí voltei de novo. E tem aquela grande mulher que você sempre quer ter, que não vou falar o nome, mas vocês já sabem, que um dia eu vou casar. Não posso falar o nome, mas vocês já sabem...Em 94 eu tinha 9 anos e ela me rejeitou. Eu era criança, me rejeitou. Não preciso dar nomes aos bois, mas é isso aí", 

Surpresa para rubro-negros e revolta em vascaínos 

O vídeo de Carlos Alberto flagrado cantando a música em homenagem ao Flamengo causou reações distintas nas redes sociais. Alguns torcedores rubro-negros usaram o vídeo para comemorar a vitória, outros se mostraram surpresos ao ver o meia puxando o coro a favor do Fla. Já torcedores vascaínos, não ficaram tão contentes com a situação e se revoltaram com o jogador. 

Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 4 de junho, no Maracanã. 

Confira a reação sobre o vídeo de rubro-negros e vascaínos nas redes sociais: 

 
Desde quando Carlos Alberto e flamenguista ?? Kkkkkkkkkkkkkk https://t.co/huDr8YLxaZ 
- Ph (@piqueph) 16 de maio de 2019 
 
Iria morrer e não saberia que o Carlos alberto era Flamengo 🤔😂👏⚽️#Flamengo #CORxFLA #quemnaoé pic.twitter.com/CodzEvqy1a 
- MINHOCA RUBRO NEGRA (@Flaminhoqueiro) 16 de maio de 2019 
 
P*rra logo meu ídolo Carlos Alberto torce pro Flamengo? Aí não 😭😭😭 
- Vitor ☘️🧀 🐘 ✠ (@Vitorpe283) 16 de maio de 2019 
 
De cara com o Carlos Alberto, vou até ouvir Marília Mendonça 
- Lc ✠ (@lcsilva19) 16 de maio de 2019 
 
Vocês preocupados com Carlos Alberto? Importante é o Luizão campeão de Libertadores la atras no sapato respeitando. 
- Bernardo Giannini (@bernardogts) 16 de maio de 2019 

Fonte: UOL
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0

Cruz de Malta Mais lidas