Futebol

Carlos Alberto esclarece sua situação e traquiliza torcedor

O camisa 19 Carlos Alberto foi vetado da partida de ontem frente ao São Paulo, em São Januário, por conta de uma suspeita de dengue. Hoje, o capitão vascaíno recebeu a visita do médico Paulo César Andrade e em entrevista ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi, falou sobre o diagnóstico e tranquilizou o torcedor vascaíno:

- Fique muito feliz de hoje já estar me sentindo melhor. Ontem, fiquei muito frustrado de ter assistido mais uma vez ao jogo pela televisão. É bom para o torcedor saber que nada aconteceu, foi apenas uma virose. O médico Paulo César veio na minha casa, me examinou e gostaria de fazer um agradecimento a ele por isso - disse ao repórter Marco Vasconcellos da Rádio Tupi.

O apoiador também informou que até poderia ter atuado, mas PC Gusmão preferiu não escalá-lo para não agravar a situação:

- A ansiedade é tanta em alguns momento que a gente tenta superar um limite. Mas o Paulo César Gusmão foi até meu quarto e me disse que era melhor me preservar. Talvez eu até aguentasse jogar trinta minutos, mas se a imunidade estivesse realmente baixa, eu poderia até me sentir pior. Então foi o mais prudente, hoje já me sinto melhor e foi descartada a hipótese de dengue - disse o capitão vascaíno ao repórter Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Fonte: -
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78