Futebol

Carlos Alberto faz fisioterapia para enfrentar Corinthians

Voltando aos poucos ao time do Vasco, Carlos Alberto reclamou de dores na coxa esquerda neste sábado e, depois de uma avaliação do médico Clovis Munhoz, teve um edema ósseo constatado. O meia, então, não treinou com o restante do elenco e ficou fazendo fisioterapia. O procedimento deve ser repetido até a partida com o Corinthians, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Se por um lado Carlos Alberto não preocupa para o duelo em São Januário, Dedé tem presença praticamente descartada. O zagueiro ainda segue se recuperando de lesão e só deve voltar a campo para o jogo de volta, no Pacaembu.

Fora a ausência dos dois atletas, o Vasco treinou completo neste sábado. Cristóvão Borges realizou trabalhos de toque e aproximação, dividindo o grupo em dois. Nas arquibancadas, a torcida fazia a festa. Liberados para acompanhar a atividade, os aficionados chamavam, principalmente, por Diego Souza, Juninho, Felipe, Fernando Prass e Alecsandro.

Cristóvão Borges, que após a eliminação no Carioca foi bastante vaiado, recebeu aplausos e respondeu com acenos e sorrisos.

Fonte: ESPN Brasil
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150