Futebol

Carlos Alberto finaliza exames e participa de treino leve em Vila Velha

O meia Carlos Alberto finalizou os exames médicos na manhã desta quinta-feira, em Vila Velha, no Espírito Santo. Horas mais tarde, o jogador se juntou ao restante dos companheiros que trabalhavam no gramado do 38º Batalhão de Infantaria. Sem atuar há 45 dias, o principal reforço do Vasco para a temporada 2009 fez apenas um trabalho leve.

Carlos Alberto chegou ao local, cumprimentou o ex-meia cruzmaltino Geovani, responsável por levar a delegação para realizar uma temporada de treinos em Vila Velha, e teve uma rápida conversa com o médico Clóvis Munhoz, principalmente para saber como deve se comportar para evitar lesões durante as atividades.

Na saída da delegação de volta ao hotel, Carlos Alberto foi o mais assediado pela torcida. O jogador, inclusive, foi parado por vários soldados, que pediram autógrafos e fotos. Para o meia, a recepção do povo capixaba foi positiva para animar ainda mais o grupo.

- Recebemos um carinho grande da torcida aqui na cidade. É uma torcida que está empolgando. Fico feliz de ter essa recepção aqui – diz Carlos Alberto.

Fonte: ge
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33