Futebol

Carlos Alberto: 'Fluminense é a minha mãe e o Vasco é a mulher que eu casei'

O meia Carlos Alberto teve uma passagem muito bonita pelo Vasco. Comandou o time no primeiro acesso em 2009 e foi o protagonista daquela equipe. Sempre é lembrado com bastante carinho pelos torcedores cruz-maltinos por conta daquele período que vestiu a camisa vascaína.

Nesta semana, o ex-jogador participou de uma entrevista no canal do Rica Perrone e revelou os times que mais tem identificação. Tendo atuado por Botafogo, São Paulo, Corinthians e Grêmio, Carlos Alberto garantiu que o seu coração bate mais forte por dois.

”Eu tenho identificação muito grande por Fluminense e Vasco. O Fluminense foi o primeiro clube que me deu oportunidade de surgir para o cenário do futebol. Eu costumo dizer que o Fluminense é a minha mãe e o Vasco é a mulher que eu me casei”, disse.

Vale dizer que o ex-jogador revelou que era flamenguista na infância, mas que atualmente torce mais pelo dois. Carlos Alberto afirmou que prefere o Vasco e o Fluminense que o Rubro-negro neste momento.

Fonte: Vascaino.net
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Internacional Internacional 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olimpia Olimpia
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (41,94%)
Empates 9 (29,03%)
Derrotas 9 (29,03%)
Total 31
Gols
Marcados 45 (56,25%)
Sofrido 35 (43,75%)
Total 80
Saldo 10
Cartões
Amarelos 63 (90,00%)
Vermelhos 7 (10,00%)
Total 70