O capitão Carlos Alberto se despediu da torcida do Vasco nesta sexta-feira. Segundo ele, a saída rumo ao Grêmio não é o fim de sua história com a camisa do Gigante da Colina.
- Foi um desfecho tranquilo, não é um fim de casamento, apenas um até logo. Sou muito grato às pessoas que me ajudaram nesse tempo de Vasco, principalmente ao Roberto (Dinamite), Rodrigo Caetano e o Mandarino. A vida é feita de escolhas. Foi bom para ambas as partes - disse.
Mais trechos da despedida do ex-capitão:
DESFECHO RÁPIDO
Meu empresário fechou tudo bem rápido, deu tudo certo. Agora vou seguir um novo caminho. Desejo sorte a todos no Vasco. Faço questão de me despedir de cada um.
ROBERTO DINAMITE
Minha relação sempre foi ótima. A palavra discussão é muito mal interpretada. Ele teve um desabafo, eu discordei, só que o momento não era muito oportuno. Aí vem a questão da hierarquia. Queria deixar bel claro que a imagem que eu tenho em relação a ele continua a mesma, um homem de caráter, de respeito.
DESPEDIDA
Estarei no Rio sábado novamente e faço questão de dar um abraço em cada um deles e tenho certeza que saio com as portas abertas.