Rio de Janeiro: Definitivamente, o ano de 2010 é para ser esquecido pelo meia Carlos Alberto. Com uma série de lesões que o retiraram da maioria das partidas do Vasco, o jogador tem decepcionado os torcedores. Após se machucar mais uma vez, na derrota por 1 a 0 contra o Guarani, o capitão cruzmaltino demonstrou seu descontentamento.
\" Estou extremamente chateado pela derrota primeiramente e depois por voltar a sentir a mesma contusão. Realmente é chato. Sofro com isso. Uma coisa é o treinador não colocar você em campo por opção, mas isso é diferente. Infelizmente não poderei ajudar meus companheiros na próxima rodada pelo menos\", lamentou o camisa 19, em seguida revelando que tentou não atrapalhar o time assim que sentiu a fisgada na coxa.
\"Naquele momento não tinha o que fazer. Acabei ficando parado para fazer número e tentar atrapalhar de alguma forma. Até brinquei antes do jogo falando que estava voltando, mas tenho que ter paciência. Precisarei recomeçar o processo de recuperação. Esse ano está sendo complicado. Tem coisas que não depende de nós. Gostaria de atuar sempre, mas tenho que analisar essa situação. O clube me ajudará novamente nessa lesão\", concluiu.