Carlos Alberto minimiza regalia a Romário

04/01/2006 às 14h06 - FUTEBOL

Durante a reapresentação do Corinthians, o meia Carlos Alberto afirmou que o grupo não deverá se importar com as possíveis regalias a Romário, caso o artilheiro do Campeonato Brasileiro acerte com o time alvinegro.

Romário, 39 anos, negocia com o MSI, parceiro do Corinthians, para ter os mesmos privilégios que tinha no Vasco, como escolher as partidas que vai jogar e participar de menos treinos que o restante do elenco.

\"Não vejo isso como um problema. O grupo teria que aceitar essas regalias, até mesmo por causa da idade do Romário\", disse Carlos Alberto.

O meia afirmou que Romário confessou a ele ter a intenção de jogar no Corinthians, durante uma pelada de fim de ano, realizada em Uberlândia (MG).

\"O Romário demonstrou vontade de jogar aqui no Corinthians. Ele não vê problema de adaptação, porque já jogou com alguns dos atletas do time\", comentou.

Carlos Alberto também lembrou que a briga que Romário teve com Roger, quando ainda jogavam pelo Fluminense, não deve causar problemas.

\"Isso já é coisa do passado. Eu já tive problemas no Corinthians, com o Tevez, por exemplo, e hoje somos todos amigos\", concluiu.

Fonte: Terra Esportes