Futebol

Carlos Alberto não treina e dificilmente encara Atlético-GO

O meia Carlos Alberto está praticamente fora da partida do próximo sábado, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO. O jogador segue se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, ainda não participou de treinos com o restante do grupo do Vasco e deverá ser preservado.

Carlos Alberto já não esteve em campo na derrota para o Ceará, na última sexta-feira, no Maracanã. Desta vez, deve permanecer no Rio de Janeiro fazendo tratamento para o duelo com o Paraná, no próximo dia 11. A comissão técnica não quer correr risco de agravar a lesão do atleta.

Se não deve ter Carlos Alberto mais uma vez, o técnico Dorival Junior terá os reforços do lateral direito Fagner e dos atacantes Elton e Aloísio Chulapa, liberados pelo departamento médico, contra o Atlético. O atacante Adriano, que receberam o terceiro cartão amarelo, fica fora.

Dorival deve definir a equipe nesta quinta, em coletivo em São Januário. Em seguida a delegação embarca para a capital goiana. No sábado os dois times vão decidir quem vai terminar a rodada na liderança da Série B. O Vasco ocupa a ponta no momento com 42 pontos, dois a mais que os atleticanos, que na rodada passada empataram por 2 a 2 com o Bragantino, em Bragança Paulista.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33