Após um longo tempo longe dos gramados, Carlos Alberto retornou ao time do Vasco na derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disposto atuar nas últimas duas partidas da competição, o camisa 19 pediu empenho aos jogadores cruzmaltinos.
Se não temos grandes objetivos, precisamos lutar pelo que ainda nos resta, como é o caso da vaga na Sul-Americana. Temos que aproveitar. Quem pode jogar, aproveite e curta muito, pois um dia acaba, ressaltou.
A derrota em Minas Gerais, mesmo não sendo o resultado esperado por Carlos Alberto, o deixou feliz. Afinal, o jogador, após praticamente dois meses, teve a chance de fazer o que mais gosta.
Infelizmente não conseguimos a vitória, mas temos coisas boas para analisar. Estou muito feliz de, após tanto tempo, conseguir atuar durante os 90 minutos, salientou.
Feliz com a volta de um dos seus principais jogadores, o técnico Paulo César Gusmão endossou o coro do capitão, exaltando a vontade apresentada por Carlos Alberto.
É muito bom poder vê-lo novamente. Sabíamos o quanto ele queria voltar e precisamos exaltar a sua vontade e dedicação apresentada em campo, destacou.
Com a derrota no domingo, o Vasco parou nos 46 pontos, na 11ª posição. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Corinthians, no domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu. Na última rodada, em São Januário, o time cruzmaltino recebe o Ceará.
Mais lidas