Futebol

Carlos Alberto recebe elogios do técnico tricolor Abel Braga

Machucado, Carlos Alberto não atuou contra Flamengo e Bangu, justamente as duas derrotas que o Vasco teve no campeonato Estadual. Recuperado, o Vasco quebrou a sequência negativa ao empatar em 1 a 1 com o Fluminense, em uma ótima partida do meia.

- Tem muita gente que falou que o Alessandro foi o melhor em campo. Mas para mim foi o Carlos Alberto. Fez um partidaço - disse o técnico do Fluminense, Abel Braga.

O técnico vascaíno Gaúcho também exaltou a boa partida do jogador, que cadenciou o jogo quando preciso e ainda forçou o erro de Jean no gol vascáino.

- O Carlos Alberto joga em alto nível não tem porque não pensar em seleção. Só peço a Deus que ele tenha condição física para seguir nessa caminhada - disse Gaúcho.

O meia não gostou do empate sofrido e saiu de campo reclamando do gol sofrido, mas apaziguou no fim.

- A gente lutou, lutou, lutou, lutou e no final sofremos um duro golpe que não pode acontecer. Quando ganhamos, a vitória é de todos, mas o erro também é de todos - afirmou Carlos Alberto.

Fonte: Extra Online
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78