Futebol

Carlos Alberto reclama da retranca do Duque de Caxias

Mesmo conseguindo a vitória sobre o Duque de Caxias, o Vasco não teve, na partida deste domingo, uma das mais perfeitas atuações. Com dificuldades para assumir a vantagem no marcador, o time de São Januário só alcançou a superioridade no placar na parte final da partida, fato que chegou a deixar os próprios jogadores nervosos.

Ciente da dificuldade encontrada no jogo, os jogadores não esconderam os problemas encontrados no decorrer da partida. Entretanto, um fator extra foi citado pelos atletas vascaínos. Segundo Carlos Alberto, a grande retranca aplicada pela equipe do Duque de Caxias complicou ainda mais o jogo.

\"Alguns jogadores estavam sentindo um pouco o jogo, o que é normal. Não é fácil você jogar uma partida num campo como esse. E o Gaúcho, com algumas mexidas, conseguiu ajustar o time e a equipe jogou melhor. Mas como eu falei antes: você tem uma equipe que joga com nove ou dez cara defendendo e você jogando e querendo o resultado positivo é sempre mais complicado pra quem tem que criar. Pra quem tem que destruir acaba ficando fácil num campo desses.\", declarou.

Mesmo com as dificuldades, o Vasco conseguiu sair vitorioso e garantir a liderança do Grupo A e a vaga para as semifinais da Taça Guanabara, onde enfrentará o Fluminense, segundo colocado do Grupo B.

Fonte: O Dia
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150