Mercado

Carlos Alberto se ofereceu para jogar no Palmeiras

Carlos Alberto já não vem para o Palmeiras. O vice-presidente do clube paulista, Roberto Frizzo, prefere usar o termo \"praticamente descartado\", mas o fato é que não houve acordo com o Vasco, dono dos direitos do meia.

Segundo Frizzo, Carlos Alberto, em má fase depois de passagens sem sucesso por São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio e Bahia, se ofereceu ao técnico Luiz Felipe Scolari para jogar no Palmeiras em 2012.

\"O Felipão resolveu dar uma oportunidade ao atleta, que começou a fazer exames médicos por conta própria para avaliar um problema no púbis que o atrapalhou no fim de 2011, no Bahia\", revelou Frizzo.

Na hora de conversar com o Vasco, no entanto, o Palmeiras não concordou com os valores apresentados pelo time carioca. O vice palmeirense garante que o estado físico de Carlos Alberto ou a rejeição da torcida à transferência não determinaram o fracasso do negócio.

\"Além disso, já contratamos outro meia, Daniel Carvalho e preferimos usar o dinheiro para posições mais prioritárias, como a lateral direita, que só tem o Cicinho e o ataque\", concluiu o cartola.

Fonte: ESPN Brasil
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78