Clube

Carlos Alberto: "Sou um menino cheio de sonhos"

Como provar que você realmente amadureceu?
Hoje tenho uma vida mais calma, meus problemas são diferentes. O meu casamento com a Carol mudou meus hábitos. Quando era solteiro, acabava o jogo e achava que o mundo ia acabar. Saía e não me alimentava direito. Hoje continuo saindo, mas com a minha mulher. Estamos pensando há algum tempo em ter um filho. Se dependesse de mim, a gente tinha três, quatro.

Que lições você aprendeu?
Não cometo mais os erros do passado. Às vezes queria expor uma opinião, mas enfiava os pés pelas mãos. Hoje, coloco as mesmas coisas com mais tranqüilidade, sem perder a minha personalidade. O jogador só existe porque tem a imprensa. Só fico chateado quando falam da minha vida fora do campo. Isso eu não admito.

Você largou os estudos por causa do futebol?
Quando fiz 15 anos me dei conta que não não tinha vocação paras ser médico nem advogado. Mas consegui completar o segundo grau.

O que faz para relaxar?
Gosto de ler a Bíblia, principalmente os salmos 23 e 91, que me inspiram muito. Também gosto muito de música e sou bem eclético. Vou desde hip-hop, rap e samba até música evangélica. Também leio sempre que posso. Li recentemente O Segredo e A Águia e a Galinha, do Leonardo Boff.

Quem é o Carlos Alberto?
É um menino cheio de sonhos e em busca constante da felicidade. No fundo, sou uma pessoa simples, que sempre batalhou pelo que quis e vai continuar batalhando.

Fonte: Jornal do Brasil
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153