Futebol

Carlos Alberto tem boa atuação em sua provável despedida

Mesmo com o empate do Vasco em 0 a 0 com o Bragantino, em São Januário, pela nona rodada da Série B, o meia Carlos Alberto teve uma boa atuação na partida que pode marcar a sua despedida do clube. O contrato do jogador com o time da Colina se encerra nesta terça-feira, e os cariocas não chegaram a um acordo com o Werder Bremen-ALE. A tendência é que o atleta nem participe do treinamento desta quarta-feira, no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, atuando no ataque, Carlos Alberto fez uma ótima jogada e serviu Nilton já dentro da área. O volante chutou de primeira e a zaga do Bragantino afastou em cima da linha. Onze minutos depois, Carlos Alberto fez uma bela jogada e finalizou de fora da área. A bola passou rente à trave do goleiro Gilvan.

Na volta para o segundo tempo, com a entrada de Alan Kardec, Carlos Alberto foi recuado para o meio-campo. O jogador tentou conduzir o time ao ataque e foi importante nos momentos em que a equipe pressionou o Bragantino. Aos 26, o camisa 19 colocou Alex Teixeira na cara do gol. O jovem, porém, chutou em cima do goleiro paulista, desperdiçando uma ótima chance de abrir o marcador.

Na saída do campo, ouvindo as vaias do torcedor, Carlos Alberto preferiu não conversar com a imprensa de cabeça quente.

- Agora não - limitou-se a dizer o jogador.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13