Mesmo com o empate do Vasco em 0 a 0 com o Bragantino, em São Januário, pela nona rodada da Série B, o meia Carlos Alberto teve uma boa atuação na partida que pode marcar a sua despedida do clube. O contrato do jogador com o time da Colina se encerra nesta terça-feira, e os cariocas não chegaram a um acordo com o Werder Bremen-ALE. A tendência é que o atleta nem participe do treinamento desta quarta-feira, no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No primeiro tempo, atuando no ataque, Carlos Alberto fez uma ótima jogada e serviu Nilton já dentro da área. O volante chutou de primeira e a zaga do Bragantino afastou em cima da linha. Onze minutos depois, Carlos Alberto fez uma bela jogada e finalizou de fora da área. A bola passou rente à trave do goleiro Gilvan.
Na volta para o segundo tempo, com a entrada de Alan Kardec, Carlos Alberto foi recuado para o meio-campo. O jogador tentou conduzir o time ao ataque e foi importante nos momentos em que a equipe pressionou o Bragantino. Aos 26, o camisa 19 colocou Alex Teixeira na cara do gol. O jovem, porém, chutou em cima do goleiro paulista, desperdiçando uma ótima chance de abrir o marcador.
Na saída do campo, ouvindo as vaias do torcedor, Carlos Alberto preferiu não conversar com a imprensa de cabeça quente.
- Agora não - limitou-se a dizer o jogador.