Carlos Augusto Montenegro nega acordo entre Leven Siano e Yaya Touré

21/05/2020 às 19h51 - FUTEBOL

Membro do comitê de futebol do Botafogo, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro garantiu que os empresários de Yaya Touré negaram acordo com o Vasco. Em contato com o GloboEsporte.com, o dirigente afirmou que o clube não foi informado sobre os movimentos vascaínos.

- Não sabemos de nada. Os empresários negam - respondeu por mensagem de texto.

Nesta quinta-feira, um dos candidatos à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, anunciou nas redes sociais que o jogador será do clube em caso de vitória nas eleições desse ano. O vídeo publicado, inclusive, conta com um depoimento animado do próprio marfinense.

- Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve!

Yaya Touré entrou no radar do Botafogo em fevereiro. Desde então, a negociação virou novela, que foi de acerto iminente a conversas encerradas. Nos últimos meses, as duas partes voltaram a afirmar que o acordo seria possível, mas apenas após superada a crise do novo coronavírus.

Fonte: Globoesporte.com