Carlos Brazil pede cuidado sobre avaliações precipitadas do Sub-20

08/12/2019 às 11h57 - CATEGORIAS DE BASE

"Cuidado com avaliações precipitadas sobre o sub20, galera!!! Equipe em processo de reformulação. Novo treinador e perda de 7 jogadores, sendo 6 deles titulares do time. Um time de futebol não se constrói em dias. Falhas acontecem durante o processo. Futebol não é mágica! +++"

"Importante que aconteça apoio. As “cornetadas” sobre o time ou mesmo sobre determinados jogadores, pouco ajudam e ficam sempre dando a impressão que o objetivo principal é prejudicar. Vamos trabalhar sempre por um Vasco forte! Juntos!! Em qq categoria. +++"

"O fut já provou inúmeras vezes que a avaliação de um jogador por 1, 2 ou 3 jogos, é sempre precipitada. Pior ainda quando a avaliação é feita pelo único jogo que é visto por quem avalia. Nós, brasileiros, precisamos parar de ter tanta pressa com as a avaliações no futebol. +++"

"Precisamos mudar a forma de ver futebol no Brasil, concordam? Críticas construtivas, que ajudam na construção de times fortes, são sempre salutares. Cornetadas somente fortalecem os argumentos adversários."

Fonte: Twitter de Carlos Brazil