Carlos Costa, sobre patrocínio do Supermarket: "Começamos com o pé direito"

30/03/2018 às 23h25 - CLUBE

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que prorrogou o patrocínio pontual com a rede de supermercado Supermarket para os dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, nos dias 01 e 08 de abril. 

A parceria foi iniciada na vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Fluminense, quinta-feira (29/03), no Maracanã, quando o Supermarket estampou sua logomarca na manga da camisa cruzmaltina. Exatamente como irá acontecer nos dois jogos finais contra o Botafogo – o primeiro deles já no domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

- Começamos essa parceria com o pé direito e, após a emocionante vitória sobre o Fluminense, concordamos em estendê-la para os dois jogos da final do Campeonato Carioca. Com certeza o retorno será bastante positivo, tanto para o clube quanto para o Supermarket, devido à frequência e aumento de visibilidade – disse Carlos Costa, Diretor de Marketing do Vasco.

Também no jogo deste domingo, o clube voltará a exibir na parte frontal de seu uniforme o logo da campanha Vasco Dívida Zero – VDZ.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario