Futebol

Carlos Leite mantém cautela sobre situação de Ramon

Rio - O lateral-esquerdo Ramon vai se apresentar nesta segunda ao Internacional, mas seu destino este ano deve ser o Vasco. A diretoria colorada espera que o jogador renove seu contrato por mais um ano. Assim, ele seria novamente emprestado ao Gigante da Colina, assim como o zagueiro Titi.

Por enquanto, ninguém na cúpula vascaína confirma o novo empréstimo de Ramon e Titi. Porém, mesmo com discurso cauteloso, a negociação aponta para um final feliz. “Estamos conversando com a diretoria do Inter, mas não quero gerar nenhuma expectativa”, adiantou o diretor executivo Rodrigo Caetano.

O procurador do lateral, Carlos Leite, também mantem a cautela.

“Eu nunca fui pessimista em relação à possibilidade de o Ramon ficar no Vasco, mas só gosto de falar quando tudo está assinado. O Inter vai disputar a Libertadores e tem o Kléber como titular. Não adianta o Ramon ficar na reserva e sem visibilidade”, lembrou.

Fonte: O Dia
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3