Clube

Carlos Osório esclarece situação sobre o Maracanã

SITUAÇÃO DO MARACANà

SITUAÇÃO DO MARACANÃ O Vasco continua no aguardo da liberação do estádio para seu jogo contra o Botafogo, mas a relação, que estava estreita com o governo do estado, parece ter aparentemente estremecido por conta do suposto diálogo entre@claudiocastroRJ , governador e a 777. 

Em nota recentemente divulgada, foi dada ao governador a origem de uma declaração que não teria agradado aos executivos norte americanos de “uma dificuldade do sistema de dar garantias no processo”. O governador teria dito que “aqui é Brasil e não se pode dar garantia”. 

Procuramos a saf e o Vasco para esclarecer o assunto quanto a prejuízos futuros e ouvimos de Carlos Roberto Osório, Vp geral do clube, uma explicação importante sobre o ocorrido, esclarecendo. Disse Osório: 

“Com relação à nota publicada na sexta-feira na coluna de Lauro Jardim, eu gostaria de esclarecer que estive presente na reunião do Vasco com o Governador Claudio Castro no último dia 12/12/22. Acho importante contextualizar a situação..” SEGUE O FIO + 

“O tema principal da reunião era a Concessão do Maracanã. O Governador falava sobre a dificuldade dos ritos do sistema público brasileiro e por isso afirmou não poder dar garantias de datas para a conclusão da licitação, que foi suspensa pelo TCE.”, concluiu o dirigente. 

As conversas, portanto, continuam em bom tom e o interesse pelo Maracanã e pelo processo licitatório continua. Além disso, há a expectativa da liberação do Maracanã para o clássico do dia 16/2 contra o Botafogo. 

Fonte: Twitter 'Atenção Vascaínos'
  • Quarta-feira, 25/01/2023 às 21h10
    Vasco Vasco 2
    Portuguesa Portuguesa 0
    Taça Guanabara Luso-Brasileiro
  • Segunda-feira, 30/01/2023 às 20h00
    Vasco Vasco
    Volta Redonda Volta Redonda
    Taça Guanabara Kleber Andrade
  • Quinta-feira, 02/02/2023 às 19h00
    Vasco Vasco
    Resende Resende
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • (25/02 - Sáb) ou (26/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário