Futebol

Carlos Palacios pode ganhar oportunidade no time titular contra o CSA

Palacios começa a semana de preparação para a partida do Vasco contra o CSA, sábado, em São Januário, com chances de fazer sua primeira partida como titular. Nenê reclamou de dores musculares depois do empate em 1 a 1 com a Tombense, fez exames que não identificaram lesão, mas pode ser preservado pela comissão técnica do jogo pela sexta rodada da Série B.

É a oportunidade que Palacios aguarda para mostrar serviço. A promessa chilena soma duas partidas pelo cruz-maltino desde que foi contratada, ambas saindo do banco de reservas. Ele passou por período de treinos específicos para aprimorar a parte física quando veio do Internacional. Agora, tenta melhorar o entrosamento com os companheiros e ganhar ritmo de jogo.

Embora também tenha atuado pelos lados do campo nos tempos de Colorado, Palacios deixou claro na chegada ao Vasco que prefere ser um jogador mais centralizado do meio para o ataque, o que o coloca disputando posição com Nenê.

O Vasco conta atualmente com cinco jogadores entregues ao departamento médico ou na fase de transição: Juninho, Erick, Vitinho, Léo Matos e Laranjeira. Deles, o primeiro é o único que tem alguma chance de estar à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida deste fim de semana.

Fonte: ge
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118