Clube

Carol Paiffer revela próximos passos da parceria com o Vasco

A empresária Carol Paiffer está cada vez mais ligada ao Vasco. Para entender melhor a situação do clube, a investidora resolveu fazer uma pesquisa de mercado com a torcida cruz-maltina nas últimas semanas e cerca de 69 mil torcedores responderam ao questionário publicado por ela nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, Paiffer se comunicou mais uma vez com os torcedores cruz-maltinas. Através de sua conta oficial do Instagram, a empresária explicou os próximos passos da parceria. Ela deixou claro que precisa entender melhor a situação do clube para tentar ajudar de alguma forma a Instituição.

”Eu tenho dentro do meu time uma pessoa maravilhosa que se chama Zila. Foi minha professora na faculdade e se aposentou na FGV. Era responsável pela área de capacitação na FGV e ela também dá aula de pesquisa de mercado. Pessoa que mais tem ”know-how” sobre pesquisa. Fizemos a pesquisa para entender a torcida do Vasco, o estilo de consumo. Para encontrar as melhores empresas para serem parecerias e que posam trazer receitas. Ela está tabelando a pesquisa para a gente apresentar para a diretoria do Vasco, para o vice-presidente de marketing, Vitor Roma. A gente precisa entender as parcerias que já estão no clube e outras que podem ser parceiras, de acordo com o meu networking e o networking da Zila. Com números, fica bem mais fácil a gente mostrar argumentos. Contra números não há argumentos”, explicou.

Além disso, a investidora ainda fez questão de dizer sua ligação com o Gigante da Colina não tem nada a ver com a questão do clube-empresa, que o presidente deseja implementar.

”Não participei de nada disso. Isso já estava acontecendo, mesmo porque eu acabei de conhecer a história do Vasco, as pessoas envolvidas no Vasco, e deve haver um propósito muito claro que não é do meu conhecimento. Antes de qualquer burburinho, é importante entender o que está acontecendo. Acho que isso tem algumas boas medidas, mas, enquanto não tiver todo o contexto, não posso opinar”, completou.

Fonte: Vascaino.net
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã