Clube

Carol Paiffer revela próximos passos da parceria com o Vasco

A empresária Carol Paiffer está cada vez mais ligada ao Vasco. Para entender melhor a situação do clube, a investidora resolveu fazer uma pesquisa de mercado com a torcida cruz-maltina nas últimas semanas e cerca de 69 mil torcedores responderam ao questionário publicado por ela nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, Paiffer se comunicou mais uma vez com os torcedores cruz-maltinas. Através de sua conta oficial do Instagram, a empresária explicou os próximos passos da parceria. Ela deixou claro que precisa entender melhor a situação do clube para tentar ajudar de alguma forma a Instituição.

”Eu tenho dentro do meu time uma pessoa maravilhosa que se chama Zila. Foi minha professora na faculdade e se aposentou na FGV. Era responsável pela área de capacitação na FGV e ela também dá aula de pesquisa de mercado. Pessoa que mais tem ”know-how” sobre pesquisa. Fizemos a pesquisa para entender a torcida do Vasco, o estilo de consumo. Para encontrar as melhores empresas para serem parecerias e que posam trazer receitas. Ela está tabelando a pesquisa para a gente apresentar para a diretoria do Vasco, para o vice-presidente de marketing, Vitor Roma. A gente precisa entender as parcerias que já estão no clube e outras que podem ser parceiras, de acordo com o meu networking e o networking da Zila. Com números, fica bem mais fácil a gente mostrar argumentos. Contra números não há argumentos”, explicou.

Além disso, a investidora ainda fez questão de dizer sua ligação com o Gigante da Colina não tem nada a ver com a questão do clube-empresa, que o presidente deseja implementar.

”Não participei de nada disso. Isso já estava acontecendo, mesmo porque eu acabei de conhecer a história do Vasco, as pessoas envolvidas no Vasco, e deve haver um propósito muito claro que não é do meu conhecimento. Antes de qualquer burburinho, é importante entender o que está acontecendo. Acho que isso tem algumas boas medidas, mas, enquanto não tiver todo o contexto, não posso opinar”, completou.

Fonte: Vascaino.net
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Audax Italiano Audax Italiano 2
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Brenner 3
Jogos
Vitórias 7 (31,82%)
Empates 8 (36,36%)
Derrotas 7 (31,82%)
Total 22
Gols
Marcados 29 (53,70%)
Sofrido 25 (46,30%)
Total 54
Saldo 4
Cartões
Amarelos 39 (88,64%)
Vermelhos 5 (11,36%)
Total 44