Especulações e Saídas clique aqui

Carrasco do Flamengo sonha em jogar no Vasco

26/07/2019 às 08h27 - FUTEBOL

Ainda no primeiro tempo, Quiñónez abriu o placar. Aos 35 do segundo tempo, a vitória foi sacramentada por um nome bastante conhecido aqui no Brasil: Romário.

Romário Caicedo, nascido em Eloy Alfaro, um povoado equatoriano com menos de 40 mil habitantes, em 1990, recebeu esse nome em homenagem ao Baixinho, que vinha de uma Copa América espetacular em 1989.

Assim como o seu homônimo, Caicedo usava a 11 nas categorias de base e era baixinho durante a adolescência. Na base, inclusive, media 1,69m, a exata altura do atacante do tetra.

Um tratamento com vitaminas e um trabalho especial direcionado ao equatoriano fizeram ele crescer. Aos 17 anos, veio o estirão e, atualmente, o carrasco do Flamengo mede 1,82m.

Caicedo é tão fã de Romário, que chegou a declarar que seu sonho era conhecer o lendário atacante brasileiro e, também, jogar no Vasco da Gama. E é por conta de sua ligação com o Baixinho que se apaixonou pelo Brasil.

Em entrevista em 2014, o equatoriano afirmou: "Jogar no Brasil é meu sonho. Antes de pensar em qualquer outro país, penso no Brasil. Amo o Brasil. Quero jogar no Brasil, quero jogar no Vasco, conhecer o Romário".

Quem sabe a boa atuação diante no Flamengo na última quarta-feira tenha sido o primeiro passo para a realização do sonho.

Fonte: ESPN Brasil