Torcedores do Vasco se reuniram em São Januário para protestar contra nomes conhecidos da política do clube. Entre os alvos das críticas estavam Felipe Carregal, Silvio Almeida, Jorge Salgado e Paulo Salomão. Durante o protesto, o nome de Pedrinho foi exaltado pelos presentes, que também exibiram uma faixa pedindo a venda do clube para Lamacchia.
Além das manifestações verbais, foram distribuídos cartazes de tom satírico entre os torcedores. Esses materiais faziam referência direta aos ex-vice-presidentes Silvio Almeida e Felipe Carregal, recentemente exonerados pelo presidente Pedrinho.
As informações são do jornalista Rodrigo Silva do perfil no X Plantão Vascaíno.
🚨💢 Durante o protesto em São Januário, estão sendo distribuídos aos torcedores alguns cartazes de tom satírico que fazem referência aos ex-VPs, Silvio Almeida e Felipe Carregal, exonerados pelo presidente Pedrinho! pic.twitter.com/s27SELTGz5
— Plantão Vascaíno (@plantaovascain0) June 28, 2026
Mais lidas