O Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas do exercício de 2011 da gestão de Roberto Dinamite. A oposição do Conselho Fiscal e pelo Conselho de Beneméritos não foi o suficiente e a votação aprovou as contas do Vasco neste período.
A votação, que foi realizada na sede náutica do Vasco, na noite desta segunda-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro foi apertada. Dos 142 votos 76 a favor da aprovação do balanço e 66 contra.
A atual situação vascaína foi representada na reunião por Antônio Peralta, vice geral. O representante da diretoria disse que os que se opuseram à aprovação das contas estavam pensando no clube, que é democrático.
O grupo Casaca, que é ligado ao clube cruz-maltino, foi contra o resultado da votação, alegando que o Vasco perde com o resultado, pois segue sem \"credibilidade\".
Confira o texto do Casaca na íntegra
Prevaleceu o voto político.
Mesmo com Parecer contrário do Conselho Fiscal e recomendação do Conselho de Beneméritos pela reprovação das contas, o Conselho Deliberativo do Vasco optou pela aprovação das contas de 2011, ainda que repletas de irregularidades.
A votação, que ocorreu de forma nominal, terminou com 76 votos pela aprovação e 67 pela reprovação. Como foram contra o Parecer do Conselho Fiscal, os 76 conselheiros que votaram a favor da aprovação podem e devem ser responsabilizados por todas as irregularidades e subtrações das quais o Vasco foi, é e ainda será vítima, principalmente devido aos descalabros do programa de sócios O Vasco É Meu.
Perde o Vasco, que naufraga na falta de credibilidade de seus atuais gestores e em contas que são a mais mal-acabada obra de ficção.
O clube está no fundo do poço, mas sua diretoria administrativa e parte do seu Conselho Deliberativo insistem em cavar sempre mais.
CASACA!