Política

Casaca emite nota sobre presença de Eurico na festa do Carioca

Prestigiado e incomodando – BOM SINAL

Na festa da FERJ ocorrida ontem num hotel na Barra da Tijuca, Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco e único representante do clube no evento, mostrou que permanece com o prestígio em alta na entidade, para desespero de alguns, que se incomodaram com o fato de ter ele chegado em cima da hora, arrumado lugar para se sentar, quase que imediatamente, num salão lotado (teria sido guardado nessa festa algum lugar para um representante do Vasco vir a se sentar?????).

Recebeu, ainda, por parte do Globoesporte.com, pechas diante de sua presença (para representar os pequenos clubes na visão daquele site), e sob a nomenclatura de “Euricadas” as declarações dadas por ele, que incensaram o Vasco e um de seus ídolos, resumidas em poucas frases.

- Festa sem jogadores do Vasco fica pela metade. Aliás, nem isso – disse Eurico, saudado pelos dirigentes do Fluminense, antes de se despedir de vez e comparar o melhor jogador do Carioca 2013 com um dos maiores que teve na sua gestão no Vasco. – Falei para o Edmundo que ele foi mais jogador que o Seedorf.

DEVE INCOMODAR DEMAIS OUVIR UM REPRESENTANTE DO VASCO DIZER ISSO, SEM MEDO, ALTIVO, E DE CABEÇA ERGUIDA!

CASACA!

Fonte: Casaca
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141