Casaca publica esclarecimentos sobre empréstimo e parecer de contas

03/04/2019 às 08h12 - POLÍTICA

Alguns esclarecimentos sobre a matéria “Vasco pega novo empréstimo com Carlos Leite e parecer de contas é negado”.

1 – Negativa de parecer de contas não significa parecer negativo de contas. O Conselho Fiscal negou-se a emitir um Parecer por ausência de documentos, ainda não apresentados pela Diretoria Administrativa, segundo os membros do poder fiscalizador.

2 – Possíveis conversas do Grupo CASACA! com integrantes do Identidade Vasco, ou de qualquer outro grupo político, não significam acordos selados. Não apertamos mãos celebrando acordos para serem descumpridos depois. Quem o faz em nosso nome está desautorizado, mesmo porque aqui as decisões são em conjunto. Neste sentido, informamos que nenhum membro deste grupo participou de qualquer reunião ontem, segunda-feira.

3 – não sabotamos o Vasco. Foi assim na final da Taça GB, prestando decisivo auxílio jurídico para a presença dos vascaínos, foi assim no último domingo, quando foi apresentado à diretoria importante executivo de uma grande empresa mundial. Sem promessa alguma. Apenas para haver mais um contato relevante com o mercado.

4 – Nossa visão sobre sucessão no Conselho de Beneméritos é simples. Temos trabalhado para construir uma candidatura única, que tenha como presidente no resto deste mandato o Sr. Silvio Godoi. Trata-se do atual vice-presidente. O vice-presidente a ser votado está em negociação. Tal estratégia possui um motivo: o desejo de unicidade.

5 – Caso não haja unicidade no Conselho de Beneméritos, os integrantes do Grupo CASACA! que compõem o Conselho não tomarão partido de qualquer candidatura que surja, a não ser uma candidatura própria. Esta terá como intenção denunciar quem trabalha pela divisão do Vasco.

6 – Profissionalismo: qualquer órgão de imprensa, antes de nos citar, tem por obrigação nos procurar para verificar a veracidade dos fatos, em vista do apuro jornalístico.

Foto: googleCasaca
Casaca

Fonte: Casaca!