Política

Casaca rebate críticas de Julio Brant à diretoria do Vasco

Sobre a Fala do Fantoche 

As notícias da noite dão conta de que Leandro Damião seguirá para o Flamengo. Se for confirmado, que vá pela sombra. 

Espantoso, contudo, foi a fala do oportunista fantoche do Olavo logo cedo. Segundo ele, “o Vasco perde mais um para o Flamengo”. 

Não vimos este entusiasmo do líder amarelo ao comentar o fato do Vasco ter pago há duas semanas 12 milhões de reais a vista de uma obscura negociação envolvendo Eder Luis, conta deixada pelos seus padrinhos. Sob pena de, ao não pagar, ser rebaixado de divisão. 

Parece lógico que armadilhas como esta é que impedem o clube de competir financeiramente com os adversários, sem falar no achado, também parido por seus padrinhos, de fazer com que o Vasco receba 1/3 do que recebe o Flamengo com cotas de TV, fato que acaba por se expandir por demais oportunidades de receitas. 

Damião parece perder uma boa oportunidade de reencontrar seu futebol, enquanto o líder amarelo, empresário nos palanques e jornalista nas ações movidas contra o clube, de ficar quieto. 

CASACA! 

Fonte: Casaca!
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74