Casaca: 'Temos muitas cadeiras asseguradas no Conselho'

11/01/2018 às 13h12 - FUTEBOL

Vários leitores têm enviado mensagens manifestando o desejo de que o CASACA se pronuncie a respeito do atual panorama político, no qual o destino de uma instituição com 120 anos de existência parece ser definido em duas palavras pronunciadas por um desembargador, frente a um documento com quase 50 laudas, transcorridos 20 minutos entre sua nomeação e a decisão proferida, tamanho o atropelo que se produziu no grande acordo que envolve mídia, oposição e outros setores da sociedade no sentido de promover mais uma virada de mesa no Vasco. Lembre-se, desde os episódios preparados acontecidos no jogo Vasco x Flamengo.

Sim, o CASACA se pronunciará em breve. Aguarda, apenas, o desfecho dos fatos para anunciar sua posição. Entendemos que não adianta produzir manifestações enquanto os movimentos em todos os sentidos ocorrem. Estamos em fase de observação e cautela.

Lembramos, apenas, que seja qual for o resultado de tanta celeuma, ainda que prevaleça o caminho do arbítrio, temos muitas cadeiras asseguradas no Conselho Deliberativo. O que nos garantirá voz, seja como situação ou oposição. 

Fonte: Casaca!

Enquete

Qual a culpa dos problemas políticos do Vasco na campanha do clube no Brasileiro?

Deixe seu comentario