Torcida

Casimiro critica entrevista de Maurício Souza após empate com o Ituano

Rio - O streamer Casimiro Miguel se irritou com as falas de Maurício Souza, técnico do Vasco, em entrevista coletiva concedida após o empate com o Ituano, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O influenciador fez duras críticas ao trabalho do recém-contratado e chegou a comparar as declarações com a de Alexandre Pássaro, ex-diretor do clube.

Em uma das respostas, Maurício defende a situação e vê o grande objetivo da temporada sendo o acesso, afirmando que o torneio tem "quatro vencedores". Tal discurso irritou 'Cazé'.

"Que papo de m***. Que discurso bunda do ca***. Parece o (Alexandre) Pássaro ( ex-diretor de futebol do Vasco) falando. Ele fala como se fosse um cara com muitas teses da Série B. Cara, é inacreditável. Essas aspas dele (que quatro clubes serão campeões da segunda divisão) desvalorizam até o seu trabalho. Porque ele foi contratado só para a Série B. Não acredito que a autoestima do Mauricinho permita que ele sonhe em seguir no comando técnico do Vasco caso o time suba. Ele foi chamado para isso (devolver o Vasco a Série A) e nem isso ele está fazendo", disse Casimiro.

Após as afirmações do treinador dando conta de que o Vasco não vive uma queda de rendimento, o streamer da 'Twitch' voltou a criticar.

"Depois dessa frase o assessor do Vasco tinha que fechar a coletiva. Achava que ele (Maurício Souza) era ruim, mas depois dessa frase eu acho que ele é maluco."

O Gigante da Colina chegou a 35 pontos e se mantém na vice-liderança da Série B. O próximo compromisso do time de Maurício Souza é contra o Vila Nova, fora de casa, no próximo sábado (23).
 

Foto: DivulgaçãoCasimiro e Luva de Pedreiro
Casimiro e Luva de Pedreiro
Fonte: Meia Hora Online
  • Sábado, 13/08/2022 às 11h00
    Vasco Vasco 3
    Tombense Tombense 1
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quinta-feira, 18/08/2022 às 20h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Campeonato Brasileiro - Série B Rei Pelé
  • Domingo, 28/08/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série B Fonte Nova
  • Quarta-feira, 31/08/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Guarani Guarani
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Sábado, 03/09/2022 às 16h30
    Vasco Vasco
    Brusque Brusque
    Campeonato Brasileiro - Série B Augusto Bauer
  • Domingo, 11/09/2022 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série B Arena do Grêmio
  • Sexta-feira, 16/09/2022 às 19h00
    Vasco Vasco
    Náutico Náutico
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário