Futebol

Cássio está chateado com atual situação

O goleiro Cássio está chateado com a sua situação no Vasco. Ciente de que o clube contratou dois atletas para a posição (Tiago, da Portuguesa, e Ricardo, do Caxias-RS), o jogador se mostrou surpreso ao falar de seu futuro em São Januário e espera por um contato dos dirigentes nos próximos dias.

O contrato de Cássio com o Vasco se encerra no dia 31 de dezembro e, segundo ele, uma conversa com o superintendente Paulo Angioni antes do término do Campeonato Brasileiro já havia deixado a sua situação praticamente acertada. O goleiro comentou a indefinição e não fala de seu futuro.

- Estava esperando um contato para resolver a minha situação. Deixei tudo apalavrado com o Paulo Angioni antes de sair de férias. Claro que você fica chateado com a chegada de outros profissionais, mas não sei o que dizer. E ninguém fica quatro anos e meio em um clube com o Vasco à toa - diz o goleiro, que revela como ficou sabendo da contratação de Ricardo e Tiago.

- Eu sabia que o Vasco estava procurando se reforçar. Casei, viajei e não estava lendo nada. Só soube do acerto com outros goleiros quando retornei da lua-de-mel. Preciso saber se vou continuar, se não vou continuar - afirma Cássio, em entrevista à Rádio Brasil.

A tendência é que o contrato de Cássio com o Vasco não seja renovado. Além dos recém-contratados Tiago e Ricardo, o clube ainda conta com Roberto, que tem contrato até o fim de 2008.

Fonte: ge