Futebol

Cássio revela que ficou chateado com o Vasco

Depois de não ter o seu contrato com o Vasco renovado, o goleiro Cássio admitiu que ficou magoado com a forma que a diretoria interina do clube conduziu as negociações. Segundo o jogador, as duas partes haviam deixado tudo encaminhado quando ele saiu de férias, mas quando voltou o clube já havia contratado outros dois atletas para a sua posição: Tiago, ex-Portuguesa, e Ricardo, ex-Caxias (RS).

- Eu fiquei um pouco chateado, pois conversamos sobre o assunto antes do último jogo do Vasco no ano. Estava tudo acertado verbalmente, só faltava assinar. Saí de férias e quando voltei já tinham contratado dois goleiros. Fiquei um pouco desapontado, pois poderiam ter me avisado com antecedência. Mas sou grato ao clube, foram quase cinco anos e ganhei muita experiência - disse à Rádio Brasil.

Enquanto não acerta com outro clube, Cássio vem treinando para manter a forma no Madureira, mas descarta uma transferência para o Tricolor Suburbano.

- O Madureira abriu as portas para eu manter a forma e eu agradeço ao clube por ter me dado essa oportunidade. Mas eles estão bem servidos de goleiro e eu já havia deixado bem claro que a minha vinda para cá seria só para manter a forma mesmo - explicou.

Fonte: Extra
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 0
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (38,89%)
Empates 9 (25,00%)
Derrotas 13 (36,11%)
Total 36
Gols
Marcados 49 (53,26%)
Sofrido 43 (46,74%)
Total 92
Saldo 6
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78