Castan admite sentir falta dos jogos: "Tomara que isso se resolva"

16/05/2020 às 11h16 - CLUBE

Enquanto o futebol não volta, o elenco do Vasco segue com os treinos virtuais. No entanto, o zagueiro Leandro Castán admitiu que sente falta de poder estar em campo.

“O que tenho mais sentido falta são os jogos. Aquele ambiente, a atmosfera em São Januário. Aquela reunião com os companheiros antes da partida. Sou um jogador que gosta muito desta adrenalina”, disse ao canal Machão da Gama, no Youtube.

Mesmo com a vontade de voltar a jogar, Leandro Castán ressaltou que este não é o momento da retomada do futebol no Brasil.

“Esse assunto é muito delicado. Neste momento, acredito que não é o momento ideal para voltar. Será ideal quando as autoridades liberarem, com toda a segurança possível. Segurança total não vai ter, somente quando tiver uma vacina. Tomara que isso se resolva, pois estamos sentindo falta de jogar”, declarou.

Por fim, Castán falou sobre o futuro do futebol. Para o zagueiro, os jogadores terão que se acostumar a atuar sem a presença da torcida nos estádios.

“É claro que será muito estranho voltar com os jogos com portões fechados. Teremos que nos adaptar a isso. Tenho certeza que será assim por um bom tempo”, comentou.

Mesmo tendo assinado o documento da Ferj que pede a retomada do futebol, a diretoria do Vasco já informou que só vai marcar a reapresentação dos atletas com a liberação das autoridades.

Fonte: Gazeta Esportiva