Especulações e Saídas clique aqui

Castan comemora a vitória diante do Cruzeiro e agradece o apoio da torcida

03/12/2019 às 17h35 - FUTEBOL

O capitão Leandro Castán atendeu alguns jornalistas na zona mista após a vitória diante do Cruzeiro. Um dos mais experientes jogadores do elenco, o zagueiro fez mais uma belíssima partida com a camisa Cruzmaltina. O camisa 5 falou sobre a proximidade da classificação para Conmebol Sul-Americana e se disse muito feliz com o resultado.

- Estamos perto de garantir essa vaga e disputar um torneio internacional. Fico muito feliz pela vitória de hoje. Depois da nossa atuação ruim contra o São Paulo, era fundamental vencer esse jogo - disse o zagueiro.

Questionado sobre o atual momento do time adversário, o zagueiro falou sobre a dificuldade do jogo contra o Cruzeiro e revelou que saber sofrer é muito importante para quem sonha em buscar algo grande. 

- Quando se tem uma equipe de qualidade do outro lado, mesmo sabendo do momento difícil que eles estão passando, é sempre difícil jogar contra. Acho que saber sofrer é algo muito importante para uma equipe que sonha em buscar algo grande - disse Castán antes de enfatizar o que o torcedor tem feito pelo clube nesses últimos dias.  

- É espetacular. Quando o torcedor apoia o time que tá mais perto de ser campeão, é mais fácil. Mas o torcedor do vasco vem mostrando o quanto ele ama esse clube. O torcedor pode ter certeza que todos os dias nós estamos querendo honrar essa camisa - finalizou o camisa 5.

Fonte: Site oficial do Vasco