Futebol

Castan diz que elenco está se preparando da melhor forma para clássico

Com o foco voltado para o clássico contra o Flamengo, que será disputado no próximo sábado (17/08) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco da Gama se reapresentou na tarde desta terça (13) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Como de costume, os jogadores que iniciaram a partida contra o Goiás realizaram um trabalho regenerativo. Os demais suaram a camisa em atividades físicas. 

Invicto desde que retornou aos gramados após superar uma lesão na coxa, o zagueiro Leandro Castan conversou com a reportagem do Site Oficial e valorizou o desempenho da equipe no triunfo sobre o Goiás. Na avaliação do camisa 5, o Gigante da Colina teve uma atuação segura e não deu chances para o adversário. Ele lembrou também que não é fácil vencer o Goiás dentro do Serra Dourada. 

- Na minha visão fizemos um baita jogo contra o Goiás. Fico feliz por estar conseguindo ajudar o time depois de um tempo fora. A nossa atuação foi com bastante inteligência, jogamos o tempo inteiro para buscar a vitória, e conseguimos o nosso objetivo, que era voltar aqui para o Rio com os três pontos. Não é fácil ganhar lá dentro. Nosso time se entregou ao máximo para isso - disse o defensor. 

Ao ser questionado sobre o espírito cruzmaltino para o Clássico dos Milhões, Leandro Castan se mostrou otimista. O experiente zagueiro acredita que o Almirante está preparado para fazer uma boa apresentação no Distrito Federal. O crescimento vascaíno dentro do Campeonato Brasileiro, na visão do camisa 5, é fruto do excelente trabalho coletivo desenvolvido pela comissão técnica e atletas. 

- Nosso time chega forte para esse clássico. A partida contra o CSA serviu de lição para a gente. Vimos que para evitar qualquer tipo de sofrimento precisamos lutar muito, estar juntos. Se jogarmos da forma que atuamos contra o Goiás, com aquele comprometimento, vai ser muito difícil ganhar da gente. Teremos essa semana toda e vamos procurar nos preparar da melhor forma possível para esse clássico contra o Flamengo - concluiu Leandro Castan. 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir