Castán diz que Vasco errou muito; Pikachu cobra 'postura diferente' na volta

14/04/2019 às 18h19 - CLUBE

A vitória por 2 a 0 do Flamengo - dois gols de Bruno Henrique, diante de 10.854 torcedores no Nilton Santos - deixou o Vasco distante de seu 25º título Carioca. Na segunda partida, o Vasco precisa devolver a vitória por dois gols de diferença para ir para os pênaltis - somente é campeão sem a necessidade de penalidades se vencer por três gols. Vitória por um gol dá o título ao rival.

Na saída de campo, o zagueiro Leandro Castan e o meia Yago Pikachu foram sinceros. Reconheceram a dificuldade do Vasco contra o Flamengo e criticaram a atuação do próprio time.
 

- Faltou ganhar mais duelos individuais. Toda hora os jogadores deles vinham de frente contra a defesa. Agora é ver aonde erramos. Erramos bastante. Tem que consertar isso para o próximo jogo. Eles abriram vantagem boa, mas não acabou ainda. Tem mais 90 minutos - disse Castan.

Pikachu considerou o primeiro tempo equilibrado e com o Vasco melhor nos primeiros 45 minutos.

- É difícil (falar do resultado). Não tivemos a felicidade de criar jogadas. O Flamengo fez a gente recuar o segundo tempo todo. Era complicado. Temos o segundo jogo. Temos de ter postura totalmente diferente. Se quisermos conquistar o título, temos de pressionar do primeiro ao último minuto - cobrou o meio de campo vascaíno.

Foto: Alexandre DurãoYago Pikachu finalizou com perigo no primeiro tempo. Vasco foi dominado e perdeu por 2 a 0 para o ri
Yago Pikachu finalizou com perigo no primeiro tempo. Vasco foi dominado e perdeu por 2 a 0 para o ri

Fonte: Globoesporte.com