Futebol

Castan elogia torcida do Vasco e fala sobre jogo contra o São Paulo

Após o confronto diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o capitão Leandro Castan atendeu a imprensa na zona mista. Peça importantíssima no elenco do treinador Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro agradeceu a campanha que a torcida do Vasco tem feito nas adesões ao programa do Sócio Gigante e revelou ter saído chateado por não poder retribuir o carinho da torcida.

- A torcida do Vasco sempre faz sua parte. Eu que já joguei contra sei como é essa força, mas hoje que eu posso conviver com eles eu consigo realmente ver o tamanho dessa torcida. Saímos chateados do Morumbi, pois não conseguimos jogar bem, fazer o que estamos fazendo no campeonato e não conseguir retribuir esse carinho que eles estão nos fornecendo - disse o capitão.

Leandro Castan foi questionado sobre o desempenho das equipe nos últimos jogos. O camisa número 5 garante estar chateado por não ter vencido a partida e disse que a equipe vai demonstrar seu espírito guerreiro, sempre ao lado da torcida.

- Nossa equipe entrou muito devagar, cada um se apega a parte tática. Cada jogador tem seu comportamento e não fizemos aquilo que foi passado, agora temos que corrigir isso para não ter repetição. Temos que demonstrar a equipe guerreira que somos, quando fizermos isso tenho certeza que nosso torcedor vai estar sempre do nosso lado - disse Castán, enfatizando que a partida realizada no Morumbi serve como aprendizado e diz que a equipe tem seus objetivos para serem alcançados - disse, antes de completar:

- A primeira coisa é aprender com o jogo de hoje. Quando se joga mal, tem que levar isso como um aprendizado. Temos que nos esforçar ao máximo que jogando um belo futebol conseguimos alcançar nossos objetivos.
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário