Especulações e Saídas clique aqui

Castan exalta amor da torcida vascaína pelo clube: "Nunca tinha visto"

27/11/2019 às 15h09 - TORCIDA

Em participação no canal Pilhado, o zagueiro Leandro Castan se mostrou encantado com o amor que a torcida tem mostrado pelo Vasco da Gama diante do apoio que continua dando mesmo nos momentos difíceis.

- É difícil falar da torcida do Vasco. Tem demonstrado um amor pelo Clube que eu nunca tinha visto em minha carreira. Por tudo o que o Clube vem passando, por momentos difíceis, que não é de agora, e a torcida tem abraçado o time. Esse ano mesmo vi no projeto do CT, agora sobre o projeto de sócio e se a gente for ver na história teve São Januário, que foram os torcedores que construíram.

Leandro Castan se disse feliz por estar participando dessa bonita relação entre torcedor e o Vasco, e lembrou a promessa que fez à torcida que, caso o Cruzmaltino alcance os 60 mil sócios-torcedores, ele sorteará 5 camisas, ideia que teve após ser desafiado por vascaínos em rede social.

- É uma história muito bonita entre torcedor e Clube, então fiquei muito feliz por estar participando. Ontem à noite meu assessor me ligou dizendo que o pessoal estava me desafiando a sortear uma camisa. Ele falou para eu lançar outro desafio lá e eu lancei que se bater 60 mil sócios eu vou sortear 5 camisas. Acho que esse carinho que a torcida tem comigo também é recíproco porque eu tenho um carinho muito grande por eles, por tudo o que aconteceu.

Somando pouco mais de 1 ano em São Januário, Leandro Castan tem construído uma bela trajetória com a camisa do Vasco. Com sua liderança e qualidade técnica, o zagueiro logo se tornou capitão da equipe e tem sido a grande referência no sistema defensivo vascaíno.

Fonte: Vasco Notícias